Após o "Strikeforce: Shamrock vs Diaz", evento que rolou no HP Pavilion em San Jose, na Califórnia, a organização começou a planejar futuros eventos, em torno de algumas potenciais lutas.

Uma potencial combinação discutida após o evento, seria o regresso do campeão do peso-pesado do Strikeforce, Alistair Overeem (29-11), contra o veterano do UFC e PRIDE, Fabricio Werdum (11-4-1).

Embora Werdum não tenha anunciado oficialmente a sua assinatura, o CEO do show, Scott Coker, sugeriu que a disputa teria uma forte possibilidade.

Overeem lutou duas vezes pelo Strikeforce, frustrando Vitor Belfort, em 2006, bem como ganhou o primeiro título dos pesados da organização batendo Paul Buentello, em Novembro de 2007. O holandês ainda tem que defender o título, mas tem sugerido nas últimas entrevistas que ele pretenda fazê-lo em junho.

No sábado na conferência de imprensa pós evento, Overeem não foi muito específico.

"Estou muito animado por estar de volta aqui no Strikeforce", disse Overeem. "Tive duas grandes lutas aqui, e estou realmente ansioso para continuar a minha caminhada de vitórias. Estou ansioso para chutar alguns rabos na gaiola".

Quando perguntado por Coker se ele tinha algum adversário em mente, Overeem foi relutante em sugerir um determinado adversário.

"Qualquer um dos caras tops", disse Overeem. "Eu não me importo. Traga-os."

Quando Coker perguntou a Overeem se havia alguém na sala que ele poderia querer enfrentar, Werdum rapidamente subiu para o palco. Falando através de um intérprete, Werdum disse que iria desfrutar da oportunidade de enfrentar "Demolition Man" uma segunda vez.

"Estou muito feliz com a oportunidade de estar no Strikeforce", disse Werdum. "Vai ser um verdadeiro prazer quando a oportunidade surgir para lutar contra o Sr. Alistair Overeem. Lutamos dois anos atrás, e se a oportunidade vier, vou estar muito feliz por essa luta."

Werdum finalizou Overeem com uma Kimura no PRIDE em maio de 2006. O brasileiro pretende repetir o mesmo desempenho se os dois lutarem novamente.

"Vou levar o outro braço para casa", disse Werdum. "E então a terceira vez vai ser difícil de lutar, sem os braços."

Coker disse ao mmajunkie.com, que as recentes declarações de Overeem para a mídia, de retornar em junho, são ainda um pouco prematuras. Coker também insistiu que a luta Overeem vs Werdum ainda não foi batido o martelo.

"É uma direção, mas não foi finalizado," disse Coker. "Eu não tinha idéia que [Werdum] viria para o palco. Foi um tipo de coisa aleatória.

"Eu disse, 'Ei, vamos tirar uma foto ou algo assim'. Mas não foi planejado. "
Pelo menos uma pessoa na conferência de imprensa reprovou a possível luta, o invícto peso pesado Brett Rogers (9-0), que venceu por TKO Ron "Abongo" Humphrey, no card pricipal do evento, sugeriu que ele poderia ser um bom adversário para Overeem também.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentario

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 MMA DOWNLOADS | Design by BaixarTemplatesNovos